Três pessoas são atingidas por tiros em Pato Branco

Ontem, 1º, por volta das 5h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que duas mulheres deram entrada na unidade de saúde com ferimentos de arma de fogo, em Pato Branco. As vítimas, de 23 e 28 anos, relataram que saiam de um estabelecimento comercial, quando um homem começou a fazer disparos em direção ao veículo em que estavam, atingindo uma delas na perna direita e a outra no pé esquerdo. Elas disseram não conhecer o autor.

Na mesma data, por volta das 16h30, compareceu no plantão da 5° Subdivisão Policial mais uma vítima, um homem de 18 anos. Ele contou as autoridades policiais que estava no estabelecimento e ouviu os disparos de arma de fogo no estacionamento, por volta das 5h.

O jovem contou que seu carro, um Honda Civic, foi alvejado com vários disparos na lataria e nos vidros. Assim, ele saiu do local com várias pessoas em direção ao bairro São Cristóvão e deixou todos os passageiros neste bairro.

Enquanto saia do bairro ele relatou que foi perseguido por uma pessoa em uma motocicleta preta, sendo seu veículo atingido novamente com vários disparos de arma de fogo na lataria e vidro traseiro. Depois do ocorrido ele fugiu até a sua residência.

Ainda, por volta das 1h50 desta segunda-feira, 2, a equipe foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento para registrar a situação de uma vítima atingida por disparos de arma de fogo. A vítima, um homem de 36 anos, foi transferido para o Hospital Policlínica e retirou um projétil que estava alojado na coxa esquerda.

O homem relatou a equipe que estava envolvido no boletim de ocorrência dos disparos no Honda Civic, momento em que estava de passageiro no veículo. A vítima disse que só procurou atendimento médico hoje, 2, sendo o projétil retirado e entregue na 5° SDP para as providências cabíveis.

 

 

 

Gostou? Compartilhe: