Começa, nesta segunda, 20, o júri popular de Luiz Fernando Leite, ex-marido acusado de matar Naiara Paula da Conceição Silva, 29 ano. Naiara e Luiz estavam em processo de separação. Ela foi esfaqueada e estrangulada com um cabo de carregador de celular até a morte em abril de 2023, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Em seguida, Luiz tentou se matar, mas foi socorrido, sobreviveu e está preso desde então.
Naiara foi encontrada morta no apartamento em que morava, como mostrou. Segundo a delegada responsável pelas investigações, Luiz Fernando culpava Naiara pela separação do casal. Um bilhete neste sentido foi deixado ao lado do corpo dela.
O Ministério Público do Paraná (MPPR) o denunciou por homicídio triplamente qualificado. O advogado Jackson William Bahls Rodrigues, assistente de acusação, afirma que o júri vai mostrar que Luiz não matou Naiara estrangulada, mas sim esfaqueada.
O julgamento de Luiz Fernando Leite está marcado para começar a partir das 13h, no Tribunal do Júri de Curitiba, que fica no Centro Cívico.
Fonte: Bem Paraná
Foto: Bem Paraná