Corpo de empresário que desapareceu no Rio Iguaçu é encontrado no Sul do Paraná

O corpo do empresário Claudinei Geraldo Narcizo, de 49 anos, foi encontrado nesta manhã de segunda-feira, 13. Ele estava desaparecido desde a última sexta, 10, quando caiu de dentro da lancha no rio.

 

Narcizo era empresário do ramo de pesca e bastante conhecido no Vale do Iguaçu. Ele caiu da lancha, onde estava com duas jovens de 18 e 19 anos. Mesmo com as tentativas de resgate, por meio de boia, a vítima submergiu nas águas.

 

De acordo com o boletim da ocorrência, elas disseram à polícia que os três estavam bebendo quando o empresário se aproximou da borda da lancha, se desequilibrou e caiu na água. Elas teriam tentado segurar ele, mas não conseguiram.

 

Segundo as informações, o coro de Narcizo foi encontrado por populares por volta das 7h, nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de União da Vitória, no bairro São Bernardo. A ocorrência mobilizou as autoridades locais.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento e os procedimentos necessários. A polícia investiga as circunstâncias da queda e demais detalhes relacionados ao caso.

Gostou? Compartilhe: