Durante o final de semana 8 pessoas são presas acusadas de violência doméstica no Sudoeste

Policiais Militares do 3º Batalhão prenderam 8 indivíduos acusados de violência doméstica durante as últimas 48 horas, no sudoeste do estado do Paraná.
As prisões ocorreram nos municípios de Pato Branco, Coronel Vivida, São Jorge D´Oeste, Itapejara D´Oeste e Vitorino-PR, onde o atendimento rápido e efetivo das equipes policiais resultaram na identificação e qualificação dos suspeitos, no encaminhamento das vítimas para a rede de apoio e evitando que a situação evoluísse para um desfecho ainda mais grave.
A ação rápida da Polícia Militar no atendimento a ocorrências de violência doméstica é de extrema importância para a proteção imediata da vítima, a prevenção de danos mais graves e a garantia de que a justiça seja aplicada de forma eficaz.

IMPORTANTE DENUNCIAR: Denunciar a violência doméstica é um passo crucial para ajudar a proteger as vítimas, e a colaboração entre a sociedade, as autoridades e as organizações de apoio é fundamental para combater esse grave problema social. Ligue 190, 180 ou baixe o Aplicativo 190 PR disponível para sistemas Android e IOS na plataforma Play Store do seu celular.

*Com informações da Polícia Militar do Paraná

Gostou? Compartilhe: