Homem é preso por homicídio e ocultação de cadáver em Marmeleiro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 20 anos, investigado por homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em 2022, em Marmeleiro, na região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (17) em Barracão, no Sudoeste do Estado.

De acordo com a delegada da PCPR Suellen Andressa Pagno, a vítima, de 20 anos, moradora de Marmeleiro, estava desaparecida desde o final de 2022.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas e ao envolvimento dos suspeitos com uma organização criminosa. Após diligências, a equipe policial descobriu a ossada da mulher em 12 de abril deste ano em uma área de mata.

“Uma série de averiguações foram efetuadas. Oitivas de testemunhas e a realização de confronto genético confirmaram a identidade da mulher. O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, passou a ser investigado como homicídio e ocultação de cadáver. A PCPR então, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explica a delegada.

Dois dos autores do crime, de 22 e 23 anos, já estavam detidos. Faltando apenas o homem, de 20, localizado e capturado pela PMPR na tarde ontem.

Os investigados devem responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, com penas que podem chegar a 33 anos de prisão.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Gostou? Compartilhe: