ONG Leva Eu compartilha desafios e busca apoio da comunidade para não encerrar as atividades

Nesta sexta-feira, 28, recebemos no Jornal da Sucesso a voluntária da ONG Leva Eu, Lidiane Tussi. Durante a entrevista, conversamos sobre uma publicação feita recentemente nas redes sociais da ONG, que chamou a atenção de todos. A mensagem dizia: “Atenção, a ONG Leva Eu se encaminha para o fim. Somos apenas voluntários”. Lidiane explicou a situação crítica pela qual a organização está passando, incluindo uma dívida de mais de R$ 15 mil em clínicas veterinárias, valor acumulado em procedimentos, vacinas, cirurgias e auxílio aos animais.

A voluntária  destacou que, apesar dos esforços incansáveis de todos os voluntários, a ONG não tem a responsabilidade de recolher os animais de rua, um problema que tem aumentado consideravelmente. Além disso, os espaços que a ONG mantém com animais recolhidos das ruas ou de maus-tratos estão lotados, sem possibilidade de realizar novos resgates.

Para evitar que a ONG precise encerrar suas atividades, Lidiane fez um apelo à comunidade, ressaltando que qualquer contribuição pode fazer a diferença. Para aqueles que desejam ajudar, o PIX da ONG é 29098717000108. A colaboração de todos é essencial para que a Leva Eu continue realizando seu trabalho fundamental em prol dos animais.

Denuncias de abandono e maus-tratos devem ser realizadas para a Polícia Militar no 190.

Gostou? Compartilhe: